quarta-feira, 30 de junho de 2010

Aula Inaugural de Gestão Pública

No dia 28 de junho de 2010, segunda-feira, foi realizada no Polo de Educação Superior Sepé Tiaraju, a aula inaugural da Especialização em Gestão Pública pela UFRGS, a quinta das seis especializações disponibilizadas por esta instituição em São Sepé. Compareceram os alunos selecionados, sendo que muitos vieram de outras cidades gaúchas, como Santa Maria, Cachoeira do Sul, Bagé, Porto Alegre, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, São Gabriel e Candelária. A considerável distância do nosso pólo, de algumas destas cidades, evidencia a valorização das oportunidades que estão sendo ofertadas aqui no Polo de Educação Sepé Tiaraju.



A Coordenadora do Polo Sepé Tiaraju, Lourdes Giacomolli Osório, juntamente com os tutores presenciais da UFRGS Andréia Barreto do Nascimento Brum e Márcio luis Janner, recepcionaram os alunos dando ênfase a importância da Educação a Distância e da Universidade Aberta do Brasil no atual contexto mundial. Após foram realizadas as atividades dos alunos em um dos laboratórios de informática do Polo.








quinta-feira, 24 de junho de 2010

GESTÃO EM SAÚDE

A UFRGS ainda não divulgou o resultado da seleção para o curso de Gestão em Saúde.

Para maiores informações acesse o site da UFRGS: www.ea.ufgrs.br

GESTÃO PÚBLICA

A aula inaugural do Curso de Gestão Pública acontecerá no dia 28/06, segunda-feira, às 19:30, na sede do Pólo.

Bom início de Curso a Todos.

VESTIBULAR UFPEL 2010

Em razão do grande número de redações a serem corrigidas a UFPEL informou que será divulgada a lista com os nomes dos aprovados apartir da segunda quinzena de julho.

Pedimos a compreensão de todos!!