quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

DIVULGADA LISTA DOS INSCRITOS E LOCAL DA PROVA

A COPERVES/UFSM divulgou hoje a listagem com local da prova e os inscritos para o Curso de Administração Pública - Bacharelado. Solicitamos aos candidatos que acessem o site http://www.coperves.ufsm.br e confiram sua inscrição e a sala onde realizará aprova no domingo. O local  da prova é o Colégio Estadual São Sepé, situado na Rua Camerino Correa 49.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

VESTIBULAR 2013/EAD/ UAB-UFSM

A prova do Concurso Vestibular 2013/EAD/UAB-UFSM será realizada domingo, dia 03 de fevereiro, no Colégio Estadual São Sepé, situado na Rua Camerino Correa, 49.
Os candidatos devem apresentar-se para a prova no Colégio Estadual São Sepé, às 8horas e 30 minutos, portando documento de identificação válido, de acordo com o Anexo2 do Edital, e uma caneta esferográfica de tinta preta.
Salientamos que todos candidatos devem acessar o site http://coperves.ufsm.br e verificar, no dia 30, se a inscrição foi homologada.
Maiores informações: 3233 1924.







O Polo de Educação Superior Sepé Tiaraju, em nome de todos, ainda profundamente consternado com a tragédia ocorrida no dia 27 de janeiro, em Santa Maria,  lamenta a  perda da aluna do Curso de Especialização em Educação Ambiental/ UFSM Rosane Fernandes Rehermann. Manifestamos nossa  solidariedade aos familiares e amigos de nossa aluna, dos sepeenses e de todas vítimas do terrível acontecimento no último domingo. Lamentamos profundamente pela perda da vida de centenas de jovens de uma forma tão dolorosa. Esperamos que as autoridades apurem as responsabilidades para que, no futuro, tragédias como essa possam ser prevenidas e evitadas.



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

NOVAS NOTÍCIAS DO VESTIBULAR

O prazo das inscrições para o vestibular da UFSM foi prorrogado até dia 25 de janeiro.Veja os detalhes no Edital de retificação.
Concurso Vestibular 2013/EAD/UAB-UFSM (1º Semestre) - Retificação do Edital

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

VESTIBULAR NO POLO PARA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DA UFSM

 
No período de 11 a 22 de janeiro de 2013 estarão abertas as inscrições para o Concurso Vestibular 2013/EAD/UAB-UFSM (1º Semestre), com ingresso para o Curso de Administração Pública - Bacharelado, oferecido pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).
Serão oferecidas 25 vagas no Polo de  São Sepé.
As inscrições serão realizadas pelo site www.coperves.ufsm.br
Para acessar o edital completo, clique aqui.
O Polo está aberto ao público das 13h às 21h de segunda-feira a sexta-feira.
Leiam com muita atenção o Edital para realizar a inscrição on-line, após imprimir o boleto e pagar a taxa de inscrição.