terça-feira, 2 de dezembro de 2014

PROVAS PRESENCIAIS

Dia 29 de novembro de 2014, aconteceu as provas presenciais dos Curso de Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde - PNAP/UFRGS, no Polo Sepé Tiaraju durante o período da manhã. 
Nesse mesmo dia aconteceu a aula presencial do Curso de Sociologia para professores do Ensino Médio com a Tutora Viviane e o professor Stéfan Hubert da UFRGS.
Pela parte da tarde os alunos do Curso Bacharelado em Administração Pública/UFSM, Campus Panambi, também realizaram prova presencial com a presença da Prof.ª Cristiane Moreira, Coordenadora de Tutoria do Bacharelado em Administração Pública do Depto de Administração do CESNORS da Universidade Federal de Santa Maria. Após a realização da prova os alunos estiveram reunidos com a Coordenadora Cristiane, com o Tutor Felipe Giuliani e a Coordenadora do Polo Paula Machado para esclarecimentos de dúvidas com relação ao curso, TCC, grupo de estudos e fizeram a avaliação oral do encontro realizado em Palmeiras das Missões que aconteceu em 17 de maio de 2014.