quinta-feira, 3 de abril de 2014

Processo Seletivo 2014 - IFFarroupilha

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para Cursos Técnicos de Nível Médio na modalidade de Educação a Distância.

O período de inscrições ocorre de 03 a 29 de abril, e pode ser feita através do site ou por meio do preenchimento do formulário de inscrição online. O processo seletivo oferece 40 vagas para o curso Técnico em Secretariado no POLO DE EDUCAÇÃO SEPÉ TIARAJU. Para concorrer, o candidato precisa ter concluído o ensino médio.
Os candidatos não irão realizar prova de conhecimento para ingresso. A seleção ocorre por meio do formulário de inscrição online no sitio institucional.
A documentação necessária para a segunda etapa da seleção é: fotocópia do formulário de inscrição online assinado pelo candidato; Carteira de Identidade, Carteira de Pessoa Física (CPF), Histórico escolar do Ensino Médio, Ensino Superior, ou do Diploma do Ensino Superior, e comprovante de experiência profissional na área do curso ao qual concorre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário