terça-feira, 7 de outubro de 2014

FORMATURA DO CURSO TÉCNICO EM SECRETARIA ESCOLAR


Aconteceu no dia 03 de outubro o Ato de Diplomação do Curso Técnico em Secretaria Escolar, do Campus São Vicente do Sul do IFFarroupilha - Turma 1, do Polo de Educação à Distância de São Sepé.
O IFFarroupilha é uma instituição de Educação Superior, Básica e Profissional, especializada na oferta de Educação Profissional e Tecnológica nas diferentes modalidades de ensino. Através das ações da Educação à Distância atende a demanda de formação profissional de outros municípios com o apoio da Prefeitura Municipal em que, através da Secretaria Municipal de Educação foi possível organizar um Polo de apoio presencial em São Sepé, permitindo aos estudantes terem acesso aos laboratórios, livros e ao espaço necessário para o desenvolvimento das aulas.
Os profissionais que concluem o curso poderão atuar em todas os processos que envolvem a Secretaria escolar.
Estiveram presentes no Ato Solene o Diretor do campus São Vicente do Sul - Professor Deivid Dutra de Oliveira, o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal - Leocarlos Girardello, a Coordenadora do Curso Técnico em Secretaria Escolar - Bárbara Ceconi Deon, o Paraninfo da 1ª Turma Professor Alecson Milton Almeida dos Santos, a Secretária de Educação e Coordenadora do Polo professora Paula Ferreira Machado, a Tutora da Turma, professora Elsa Gass Vegner.
Parabenizamos os formando da 1ª Turma: Claudia dos Santos Marques, Emerson de Castro Guazina, Janete dos Santos Stromm, José Nelson Fernandes Santos, Madeline Pozzer Meneghuetti, Sônia Saldanha Silveira e Samantha Santana.
A aluna Madeline Pozzer Menegheti fez o juramento e o aluno José Nelson foi o orador da turma.

PARABÉNS aos alunos e SUCESSO!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário