sexta-feira, 4 de março de 2016

Instituto Federal do Rio Grande do Sul - IFRGS sinaliza a oferta de cursos técnicos para o Polo de Educação de São Sepé




       Na tarde do dia 04 de março, o Polo de Educação Sepé Tiaraju recebe a visita do Chefe do Departamento de Ensino a Distância, do Instituto Federal Sul-rio-grandense, Campus Pelotas Visconde da Graça, Juliano Lisbôa Gruppelli. No encontro, Juliano sinaliza para a oferta de cursos técnicos, conforme a demanda de interesse da comunidade sepeense. Os cursos técnicos ofertados pela referida Instituição de Ensino são: Agroindústria, Contabilidade, Administração e Biocombustíveis.
        Na pesquisa de demanda feita pelo Polo foram obtidas 112 (cento e doze) pré-inscrições para o Curso Técnico em Administração,  46 (quarenta e seis) para o Curso Técnico em Contabilidade, 32 (trinta e duas) para o Curso Técnico em Agroindústria e 20 (vinte) para o Curso Técnico em Biocombustíveis. 
        É possível que o edital de abertura das inscrições seja divulgado no mês de abril para o Curso Técnico em Administração (curso de maior demanda), com possibilidade, ainda a ser estudada pela Instituição de Ensino para abertura, também, do Curso Técnico em Contabilidade (segundo lugar na pesquisa de demanda). 
 

2 comentários:

  1. Quem não fez a pré-inscrição poderá fazer a inscrição? Eu gostaria de fazer o Curso de Técnico em Administração.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!! Queria saber qual é a duração do curso e se tem possibilidades e p/ quando surgir um novo processo seletivo??
    Att: Aléxia

    ResponderExcluir